A todo o meu público quero no entanto dizer que eu não sou a criadora dos gráficos ou riscos que aqui ponho ao vosso dispor... Tudo o que mostro no outro blog é feito por mim, embora muitas vezes baseado noutros trabalhos que fui encontrando em revistas ou na internet... essas ferramentas são a fonte deste blog... sempre que eu souber onde encontrei publicado o gráfico, esquema ou risco, eu informarei... se não incluir a fonte é porque ao guardar a imagem não guardei o nome do site...(pois nessa altura eu nem sonhava que um dia criaria um blog!...) Aos autores das respectivas imagens, as minhas desculpas, e se desejarem informem-me e então eu terei todo o prazer de referir qual a origem das imagens publicadas! Muito obrigada!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Corações

 
 
 
Estes são os gráficos de alguns coracões que mostrei em
Claro que não são de minha autoria... foram retirados da internet ou de revistas mas eu não sei de quem são... como aliás todos os outros gráficos que exponho neste blog... A minha intenção é apenas ajudar outras pessoas, compartindo os esquemas pelos quais me guiei quando fiz os meus trabalhos!
Variando as linhas a usar, podemos alterar o tamanho, para se adaptar ao trabalho final pretendido...
 Para ver os coações que eu fiz clique em:


Link para essa postagem


1 comentário:

  1. Adorei e fazia tempo que procurava um gráfico de corações em crochet, que não fosse no crochet filé. Seu blog é muito bom e fonte complementar ao meu crochet. Abs,

    ResponderEliminar