A todo o meu público quero no entanto dizer que eu não sou a criadora dos gráficos ou riscos que aqui ponho ao vosso dispor... Tudo o que mostro no outro blog é feito por mim, embora muitas vezes baseado noutros trabalhos que fui encontrando em revistas ou na internet... essas ferramentas são a fonte deste blog... sempre que eu souber onde encontrei publicado o gráfico, esquema ou risco, eu informarei... se não incluir a fonte é porque ao guardar a imagem não guardei o nome do site...(pois nessa altura eu nem sonhava que um dia criaria um blog!...) Aos autores das respectivas imagens, as minhas desculpas, e se desejarem informem-me e então eu terei todo o prazer de referir qual a origem das imagens publicadas! Muito obrigada!

sábado, 9 de julho de 2011

Cisnes

Risco dos cisnes pintados na caixinha de madeira publicada em:
www.crochelembrancasemimos.blogspot.com

Se desejar ver a caixinha pintada clique em:
caixa de madeira pintada á mão


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário