A todo o meu público quero no entanto dizer que eu não sou a criadora dos gráficos ou riscos que aqui ponho ao vosso dispor... Tudo o que mostro no outro blog é feito por mim, embora muitas vezes baseado noutros trabalhos que fui encontrando em revistas ou na internet... essas ferramentas são a fonte deste blog... sempre que eu souber onde encontrei publicado o gráfico, esquema ou risco, eu informarei... se não incluir a fonte é porque ao guardar a imagem não guardei o nome do site...(pois nessa altura eu nem sonhava que um dia criaria um blog!...) Aos autores das respectivas imagens, as minhas desculpas, e se desejarem informem-me e então eu terei todo o prazer de referir qual a origem das imagens publicadas! Muito obrigada!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Caixinha redonda em crochet


Este é o gráfico que serviu de base para a caixinha que mostrei no meu outro blog: http://www.crochelembrancasemimos.blogspot.com/

Eu fiz em linha branca nº 12. Esta caixa leva na tampa um ramo de flores artificiais das de compra,(tipo plásticas) mas eu optei por fazer três florzinhas também em crochet, que completam, adornam e servem de puxador. A minha caixa é mais alta, e para isso apenas fiz mais carrreiras até ter a altura desejada.
Experimente e faça também a sua!


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário